Foto: Repórter Bronka/Ligado na Notícia
Dois motociclistas perderam a vida em acidentes neste final de semana. Na manhã deste domingo o motoentregador Felipe Rodovalho de Alencar dos Santos, de 19 anos, morreu depois de bater a motocicleta que pilotava contra um poste de energia na MS-156, rodovia estadual que liga Dourados a Itaporã. O acidente aconteceu numa rotatória próxima a entrada de uma pedreira
A vitima morava em Itaporã onde trabalhava como motoentregador e segundo informações preliminares, no momento do acidente, ele seguia para Dourados e por motivos que ainda estão sendo levantados pela Polícia Científica ele teria perdido o controle da direção e colidido violentamente contra o poste. Ele morreu no local antes mesmo da chegada do socorro.
Na manhã de sábado, um acidente registrado no centro de Dourados, tirou a vida do jovem Luan Carmargo, de 24 anos. A vítima pilotava uma motocicleta pela Benjamin Constant, no sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Avenida Weimar Gonçalves Torres, não respeitou a sinalização, invadiu a via preferencial e bateu contra a lateral de veículo SUV.
Com o impacto, Luan sofreu traumatismo craniano grave e uma fratura na perna direita, na altura da coxa. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do (Samu) e foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, onde morreu ponco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A câmera do circuito de segurança de uma empresa registrou o momento do acidente. Veja o momento do acidente.
CRUZAMENTO PERIGOSO
Moradores e comerciantes desta região da cidade informaram que em menos de uma semana presenciaram pelo menos quatro acidentes graves nesse cruzamento, o que acende um alerta para que as autoridades ligadas ao trânsito de Dourados realizem alguma intervenção, no local, na tentativa de reduzir os riscos de acidentes.
No cruzamento entre a Avenida Weimar G. Torres e a rua Benjamin Constant o fluxo de veículos é intenso, especialmente em horários de pico. Uma equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos que servirão de base para a investigação das causas do acidente que tiraram a vida de mais um motociclista em Dourados.