Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sentença

Justiça condena seguradora a pagar indenização para mãe que perdeu filho em acidente

A sentença foi proferida pela primeira vara cível da comarca de Dourados, em ação ajuizada pela mãe da vítima


Um jovem de 25 anos de idade morreu em um acidente de moto, a caminho do trabalho. A morte do filho trouxe profunda dor a mãe, que buscou na Justiça o reparo pela perda. Ela enfrenta uma longa e exaustiva luta pelos seus direitos.

Nesta semana, a sentença dada pela primeira vara cível da comarca de Dourados no processo Nº 0810498-09.2023.8.12.0002 condenou a seguradora Porto Seguro ao pagamento integral da cobertura securitária, estimado em R$ 37.708,63.

Com a morte do filho, a mãe procurou o escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados SS para lutar na Justiça pelo direito de receber o seguro de vida da empresa de seguros Porto Seguro Vida e Previdência Privada S/A.

Wander Medeiros, advogado da mãe, entende que esse é mais um passo em favor do reconhecimento da Justiça em favor dessa família que sofreu uma perda inestimável. "Além de ser também uma forma de honrar a memória do filho e de fortalecer a defesa dos direitos dos consumidores em todo o país".

A empresa ainda poderá recorrer da condenação, porém até o fechamento desta reportagem não obtivemos contato com seus representantes, mas mantemos o espaço em aberto, caso a seguradora queira se pronunciar sobre o caso.

acidente de trabalho condenação Justiça do Trabalho Canal de Notícias On-Line CNON Dourados MS Brasil sentença

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!