Duas pessoas foram atropeladas na madrugada deste domingo durante racha realizado em área nobre de Dourados. A corrida clandestina aconteceu na Dom Redovino Rizzardo, principal avenida de acesso a vários condomínios fechados, de luxo. Duas mulheres identificadas até o momento pelo primeiro nome. Lorena e Simone ficaram feridas, uma delas com ferimentos mais graves.
As imagens do racha viralizaram na internet. Um dos vídeos mostra o momento da largada. Um jovem segurando uma blusa entre dois veículos: Um Volkswagem branco, que aparenta ser um Virtus ou Jetta e um Chevrolet, da cor prata, aparentando ser um Cruze ou Onix Sedan. Ao baixar a blusa os carros arrancam em alta velocidade.
Imagens que parecem ser de um circuito de segurança mostra o momento exato do acidente. Um carro estava estacionado perto da entrada de um dos residenciais com duas pessoas ao redor dele. Nesse momento um dos condutores perde o controle da direção e atinge as duas vítimas. O impacto foi tão forte que arrancou uma das palmeiras do canteiro central.
Outro vídeo mostra de perto o acidente. Carros destruídos e as duas mulheres sendo socorridas, sendo que próxima a uma delas é possível ver uma poça de sangue.
Segundo informações extraoficiais os participantes do racha seriam dois jovens identificados como Lucas, de 23 anos e Caio de 26 anos. Não se sabe ainda o real estado de saúde das duas vítimas.
Assista aqui vídeo do racha e do atropelamento