AL - Lei do pANTANAL

Luan Santana passa mal e cancela show no interior de Minas Gerais

Em nota assessoria desmentiu que cantor tivesse sido levado às pressas para hospital e que estaria internado.

Por CNON em 02/06/2024 às 20:05:57

Foto: Divulgação

Na madrugada do última sábado (1º), um show do cantor Luan Santana, 33 anos, foi cancelado de última hora. O artista se apresentaria em Divinópolis (MG), cidade a 120 km de Belo Horizonte. A equipe de músicos já estavam no local da Divinaexpo, onde aconteceria a apresentação. A aeronave chegou a aterrissar com o músico, mas como ele passou mal, a assessoria pediu que ele seguisse as recomendações médicas e ficasse de repouso.

Em nota oficial, a assessoria o cantor desmentiu que Luan tivesse sofrido um mal súbito, que necessitasse ser levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estaria internado.

O comunicado esclarece que o cantor passou por uma consulta médica no unidade hospitalar judaica, dia 28 de maio, com doutor Caio Godoy Rodrigues, que orientou que ele suspendesse toda a agenda. Entretanto Luan Santana desobedeceu a recomendação para honrar os compromissos já firmados.

Mesmo em tratamento, com mal estar e febril, Luan ainda se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29) e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas ao chegar em Minas Gerais para o show, na cidade de Divinópolis, o quadro de saúde dele piorou e os assessores insistiram para que o cantor atendesse as recomendações médicas e cancelasse a agenda. O cantor concordou e seguiu para casa dele onde permanece em repouso.

Se abaixo na íntegra o comunicado:


"Comunicado Luan Santana

Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação devido a um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde, ao pousar no aeroporto local, voltou a sentir-se mal.

Atenciosamente, Arleyde Caldi - Assessoria de Comunicação de Luan Santana".

Comunicar erro
Marlene Rosa

Comentários

Pena e Fabio