AL - Lei do pANTANAL

Lançamento do Sapere Cast será hoje às 19h, em Dourados

O podcast será comandado pelo professor Wander Medeiros promete trazer assuntos relevantes ligados a área jurídica, além de temas gerais de interesse da sociedade

Por CNON em 18/06/2024 às 18:03:46

Hoje, 18 de junho, às 19h, o professor Wander Medeiros fará sua estreia no mundo dos podcasts com o lançamento do "Sapere Cast", inaugurando um novo projeto que promete trazer bate bapos ricos e informativos, abordando temas relevantes, históriacde vida de pessoas, assuntos ligados a área jurídica, além de diversos outros temas de interesse geral.

O "Sapere Cast" foi idealizado com o objetivo de auxiliar na disseminação de histórias de vida, informações jurídicas, especialmente para aqueles que mais necessitam desse conhecimento. O podcast será uma ferramenta valiosa tanto para profissionais da área quanto para o público em geral que busca entender melhor questões legais que impactam o dia a dia.

Comandado pelo professor Wander Medeiros, o podcast promete ser um espaço de troca e aprendizado. O anfitrião além de advogado e professor, é procurador de entidades públicas do Estado, mestre em educação e poeta.

Com mais de 24 anos de experiência na área jurídica, ele trará uma perspectiva singular e qualificada aos temas discutidos. Além disso, o objetivo é convidar grandes profissionais do setor para enriquecer as conversas, proporcionando uma visão abrangente e aprofundada dos assuntos abordados, e também conhecer boas histórias de vida.


Os episódios do "Sapere Cast" serão transmitidos ao vivo, com início às 19:00 horas, nas terças e quintas, pelo canal do youtube:Conheça a Página do Sapere Cast

Após a transmissão ao vivo, os episódios estarão disponíveis nas redes sociais, permitindo que os ouvintes revisitem os tópicos mais relevantes discutidos durante o programa através de cortes. Esta estrutura permitirá uma interação dinâmica com o público, além de facilitar o acesso ao conteúdo posteriormente.

A proposta do Sapere Cast é mais do que apenas informar; é construir um canal de comunicação e educação contínua, estimulando as pessoas à análise crítica e à reflexão, "a coragem de pensar segundo o seu próprio entendimento", conclui o professor.

O primeiro convidado será o Reitor da UEMS, Laércio de Carvalho, e o programa pode ser acessado a partir das 19h pelo link a seguir:Assista Aqui o 1º Episódio do Sapere Cast



Fonte: CNON

Comunicar erro
Marlene Rosa

Comentários

Pena e Fabio