Família luta na Justiça para conseguir indenização por acidente de trabalho

Rodrigo morreu depois de sofrer queda de uma altura de seis metros que causou traumatismo craniano encefálico grave.

Por CNOn em 02/05/2024 às 22:21:12

Foto: Divulgação

Após a tr√°gica perda do trabalhador Rodrigo Alves, de 40 anos, em um acidente de trabalho ocorrido no in√≠cio deste ano, a fam√≠lia enlutada agora clama por justiça. Ele, morava no Jardim Guaicurus, bairro da periferia de Dourados e exercia as funções como coordenador de automação elétrica na empresa Rações Douramix, localizada na mesma cidade.

O acidente fatal ocorreu no dia 3 de janeiro. Enquanto realizava suas tarefas de rotina, rodrigo sofreu uma queda de uma altura de seis metros, que causou traumatismo craniano encef√°lico grave. A morte cerebral de Rodrigo foi constatada, uma semana após o acidente de trabalho, no dia 10 de janeiro. Familiares buscam por respostas sobre a perda do ente querido.

Na busca por justiça a fam√≠lia procurou ajuda dos escritórios Eduardo Barbosa, Advogados Associados e Medeiros & Medeiros, Advogados Associados. Os profissionais do direito, especializados em causas trabalhistas dessa natureza, trabalham juntos para garantir na justiça a reparação causada pelas poss√≠veis falhas que levaram ao acidente.

Advogados de defesa, em reunião com familiares de Rodrigo Alves, que morreu em acidente de trabalho

"A vida do Rodrigo não ser√° trazida de volta, mas iremos em busca de esclarecer os reais motivos desse acidente, bem como amparar essa fam√≠lia o mais r√°pido poss√≠vel", afirma o Dr. Eduardo Lemos Barbosa.

Diante da dor e da incerteza, a fam√≠lia de Rodrigo Alves mantém viva a esperança de receber uma justa indenização, bem como honrar a memória e o legado de um trabalhador dedicado, cuja vida foi tragicamente interrompida.

Os familiares também reclamam que a empresa não prestou qualquer aux√≠lio depois do acidente de trabalho. Não obtivemos √™xito no contato com a empresa, até o fechamento dessa reportagem, mas o espaço segue aberto para apresentar a versão de todas as partes.



Comunicar erro
Marlene Rosa

Coment√°rios

Pena e Fabio