AL - Lei do pANTANAL

Vítima de acidente de trabalho é sepultada no dia do aniversário

Celso Rubens de Oliveira, completaria hoje 50 anos, mas morreu depois de cair de uma altura elevada enquanto limpava um silo de grãos

Por João Rocha em 23/05/2024 às 11:45:19

Celso Rubens de Oliveira, de 49 anos morreu na tarde desta quarta-feira, em uma fazenda no município de Itaporã, vítima de acidente de trabalho. Ele caiu de uma altura elevada enquanto limpava um silo de grãos. Equipes do corpo de bombeiros de Dourados foram acionadas, mas quando chegaram ao local já encontraram Celsinho sem vida. Uma equipe de perícia técnica da Polícia Civil também esteve na fazenda e constatou que a morte foi causada em decorrência do acidente de trabalho.

A história se torna ainda mais trágica porque Celsinho morreu na véspera do aniversário dele e foi velado e sepultado no dia em que completaria 50 anos de idade.

Celsinho foi sepultado hoje, 23 de maio, data que completaria hoje 50 anos de idade

Familiares e amigos confidenciaram que uma festa estava sendo organizada para o próximo sábado, num pesqueiro da região, onde todos iriam comemorar o cinquentenário de vida do Celsinho. "Essa tragédia pegou todos nós de surpresa. Fomos impactados com a notícia da morte dele. Estamos todos transtornados", relatou emocionado o irmão mais velho da vítima, o servidor público Jair Luiz de Oliveira.

Ele relembrou que o dia 23 de maio sempre foi uma data de muita alegria para a família, mas que a partir de agora será lembrada com muita dor e saudade. "Estamos sem palavras. Depois vamos ver com as autoridades o que de fato aconteceu, que causou a morte do meu irmão. O que sei é que ele era bastante experiente e que trabalhava com isso há muitos anos. As autoridades vão apurar tudo", concluiu o irmão do trabalhador.

Fonte: CNON

Comunicar erro
Marlene Rosa

Comentários

Pena e Fabio