AL - Lei do pANTANAL

Justiça condena seguradora a pagar indenização para mãe que perdeu filho em acidente

A sentença foi proferida pela primeira vara cível da comarca de Dourados, em ação ajuizada pela mãe da vítima

Por CNOn em 24/05/2024 às 12:56:46

Um jovem de 25 anos de idade morreu em um acidente de moto, a caminho do trabalho. A morte do filho trouxe profunda dor a mãe, que buscou na Justiça o reparo pela perda. Ela enfrenta uma longa e exaustiva luta pelos seus direitos.

Nesta semana, a sentença dada pela primeira vara c√≠vel da comarca de Dourados no processo N¬ļ 0810498-09.2023.8.12.0002 condenou a seguradora Porto Seguro ao pagamento integral da cobertura securit√°ria, estimado em R$ 37.708,63.

Com a morte do filho, a mãe procurou o escritório Medeiros & Medeiros Advogados Associados SS para lutar na Justiça pelo direito de receber o seguro de vida da empresa de seguros Porto Seguro Vida e Previd√™ncia Privada S/A.

Wander Medeiros, advogado da mãe, entende que esse é mais um passo em favor do reconhecimento da Justiça em favor dessa fam√≠lia que sofreu uma perda inestim√°vel. "Além de ser também uma forma de honrar a memória do filho e de fortalecer a defesa dos direitos dos consumidores em todo o pa√≠s".

A empresa ainda poder√° recorrer da condenação, porém até o fechamento desta reportagem não obtivemos contato com seus representantes, mas mantemos o espaço em aberto, caso a seguradora queira se pronunciar sobre o caso.

Comunicar erro
Marlene Rosa

Coment√°rios

Pena e Fabio